Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Vapt Vupt de Juazeiro do Norte, no Cariri, retoma atendimento presencial com agendamento prévio

0

O Vapt Vupt de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, no Ceará, retomou o atendimento presencial nesta quarta-feira (16). O agendamento prévio é obrigatório e deve ser feito no site da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos humanos (SPS), do Governo do Ceará.

O equipamento funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os serviços de emissão e entrega das 1° e 2° via do RG, da Perícia Forense, e os serviços ofertados pela Cagece e pela Polícia Federal vão estar disponíveis.

O uso de máscaras é obrigatório e as pessoas atendidas devem respeitar o distanciamento social mínimo de 2 metros. A unidade foi adaptada para seguir as normas sanitárias, com protetores de acrílico nos guichês, marcações de distanciamento e local para higienização das mãos.

As unidades do Vapt Vupt de Fortaleza e Sobral tiveram os serviços retomados em 24 de agosto. Todos os atendimentos foram paralisados em março, devido à pandemia do novo coronavírus. Conforme a SPS, os dois equipamentos atenderam cerca de 21 mil pessoas desde a reabertura.

A macrorregião do Cariri avançou para a fase quatro do plano de reabertura econômica nesta segunda-feira (14). Todo o Estado está na quarta e última etapa da retomada.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário