Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Empresa de pagamentos eletrônicos abre 25 vagas para consultores de negócios em Fortaleza

0

A empresa de pagamentos eletrônicos Cielo está com 25 vagas abertas em Fortaleza para o cargo de consultor(a) de negócios. Para participar da seleção, os candidatos devem se inscrever, até o próximo dia 23 de outubro, pelapágina da empresa na internet.

A seleção será de forma virtual, com testes, dinâmicas em grupo e entrevista. Os selecionados passarão por uma trilha de treinamentos, segundo a Cielo.

A empresa exige que o profissional tenha carro próprio e CNH B válida e regularizada, e disponibilidade para viagens na região de atuação (exigida em regiões específicas). 

O consultor de negócios é o profissional responsável, principalmente, pela ativação de clientes de perfil varejo. De acordo com a empresa de pagamentos, o consultor deverá realizar visitas aos clientes, com meta diária de prospecção, e terá as seguintes atribuições: 

  • venda de serviços e de produtos;  
  • execução das estratégias de vendas para alcance e alavancagem de resultados;  
  • gestão de carteira de clientes com perfil varejo;  
  • networking comercial e ações de fidelização (pós-venda e visitas periódicas);  
  • recuperação de clientes.  

Para o cargo, a companhia oferece vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e seguro de vida. Além de remuneração variável mensal, há remuneração variável anual (PPR). 

Compartilhe

Deixe um comentário