Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Eduardo Girão se candidata à presidência da CPI da COVID

0

“É importante que a gente não tenha uma CPI político-partidária visando as eleições de 2022. Não é justo com a população brasileira”, disse o senador.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Autor do requerimento para que a CPI da COVID também investigue a atuação de estados e municípios na pandemia, o senador Eduardo Girão se candidatou à presidência da CPI.

“Sou candidato a presidente da CPI. Espero que prevaleça a tradição do autor do pedido à frente da comissão. Designarei um relator que investigue c/ independência e isenção a União assim como verbas federais enviadas a Estados e municípios. É o q a sociedade espera e merece”, disse em mensagem publicada no Twitter, na noite de sexta-feira, 16.

Em um vídeo postado junto com a mensagem, o senador cearense disse que apesar de dizerem que já está tudo certo com presidência e relatoria da comissão, as vagas ainda estão em aberto.

“O anseio da população por uma CPI ampla, irrestrita e independente, precisa ser atendido”, disse Girão. “É importante que a gente não tenha uma CPI político-partidária visando as eleições de 2022. Não é justo com a população brasileira”.

Compartilhe

Deixe um comentário