Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Uece abre inscrições para processo seletivo com 595 vagas para cursos de línguas estrangeiras

0

Os interessados devem se inscrever no site da Uece até 5 de julho.

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) abriu inscrições para o processo seletivo referente aos cursos de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e português do Núcleo de Línguas da unidade do campus Itaperi, em Fortaleza. Ao todo, estão sendo ofertadas 595 vagas.

É necessário ter concluído o Ensino Fundamental II para participar da seleção. Os interessados devem se inscrever no site da Uece até 5 de julho. Os cursos têm carga horária semestral de 60 horas/aula. A carga horária total varia entre 300 e 420 horas/aula, ou seja, entre cinco e sete semestres.

Processo seletivo

Em 17 de julho ocorre o teste de admissão. As aulas estão previstas para iniciarem em 9 de agosto, por meio das plataformas digitais Google Meet e Classroom, com possibilidade de retorno das aulas presenciais após período de pandemia, conforme liberação do Governo do Ceará e da Reitoria da Uece.

Para mais esclarecimentos, o Núcleo de Línguas Itaperi atende pelo telefone (85) 3101-9673 e pelo e-mail nucleo.itaperi@uece.br, de segunda a quinta-feira, das 9h às 13h. Na sexta-feira, fica disponível o contato somente por e-mail.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário