Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Fortaleza divulga listas de agendados para vacinação contra Covid-19 na segunda e terça-feira

0

Há relações com nomes de idosos e profissionais de saúde para a dose de reforço, e também para quem precisa da segunda dose de AstraZeneca e CoronaVac.

As listas de agendamento para vacinação contra Covid-19 desta segunda (18) e terça-feira (19) estão disponíveis em Fortaleza. As relações trazem os nomes de pessoas marcadas para receber a segunda (D2), além de idosos que vão receber a dose de reforço.

Confira as listas de vacinação desta segunda-feira (18):

Confira as listas de vacinação desta terça-feira (19):

Documentos necessários

Ao comparecer ao centro de vacinação, é necessário apresentar os documentos originais: identidade (com foto), CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e comprovante de residência.

Os adolescentes que não possuem RG poderão levar a certidão de nascimento junto a um documento com foto, que pode ser o bilhete único ou carteira estudantil. No caso de segunda dose, levar também o cartão de vacinação.

O que fazer se você está no atual grupo de vacinação

  • Checar se seu nome está incluído na lista de agendamentos para uma das unidades de imunização em Fortaleza. A prefeitura divulga os nomes dos contemplados por dia.
  • Se seu nome estiver incluído na lista de agendamento, é preciso comparecer ao local exato na hora informada ou aguardar o serviço em casa;
  • Pessoas agendadas devem ir a um dos centros de vacinação da capital, onde estiverem agendados: Centro de Eventos, shoppings RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Iguatemi e Sesi Parangaba ou postos de saúde. No Centro de Eventos as salas de acolhimento serão nos salões Taíba e Jericoacoara.
  • Todos os agendados devem levar a comprovação do agendamento prévio, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.
  • Se você não está agendado, mas se encaixa nos outros perfis, deve procurar o ponto de vacinação que tenha disponível a marca da mesma vacina que tomou na primeira dose (D1).

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário