Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Wesley Safadão recebe alta e vai manter rotina de descanso em casa: ‘Dores controladas’

0

Safadão foi diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral. Ele está internado.

O cantor Wesley Safadão recebeu nesta sexta-feira (1º) alta hospitalar nesta após receber tratamento de hérnia de disco. Segundo publicação do artista em rede social, ele vai manter descanso em casa.

“Recebendo alta agora do hospital. Dores controladas e agora é continuar o repouso em casa. Obrigado por todas as mensagens de carinho”, disse, no Instagram

No sábado (25), Safadão havia cancelado shows que ocorreriam devido à doença, conhecida por gerar muitas dores e levar até a problemas de incontinência.

LEIA TAMBÉM:

Wesley Safadão relatou sofrer dores devido a uma hérnia de disco, que dificultava até sua respiração. — Foto: Reprodução

Wesley Safadão relatou sofrer dores devido a uma hérnia de disco, que dificultava até sua respiração. — Foto: Reprodução

A mãe do cantor, conhecida como Dona Bill, também fez postagens nas redes sociais pedindo oração ao filho. “Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que ele logo possa estar nos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”, escreveu Dona Bill.

Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e compressão de estruturas neurológicas, Safadão informou no comunicado que ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica.

Safadão e a mãe Dona Bill — Foto: Reprodução

Safadão e a mãe Dona Bill — Foto: Reprodução

‘Muita dor’

Em vídeo divulgado nas redes sociais no sábado (25), o cantor relatou sentir muitas dores em razão de uma hérnia de disco.

“Às vezes, é um movimento besta, uma coisa simples, que trava a coluna e, quando trava… Gente, eu chorei. Saíam lágrimas dos meus olhos. Nem queria, mas era muita dor”, afirmou o artista.

Ainda segundo Wesley Safadão, a condição lhe causava dificuldades independentemente de ele estar em pé ou deitado. “Pra sentar era ruim, pra respirar é ruim. E aí pra cantar a gente precisa estar respirando”.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário