Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

CIDADES EXELENTES – SÃO GONÇALO É CONTEPLADO

0
🏆 Na última terça-feira (08), a segunda edição do Prêmio Band Cidades Excelentes 2022 consagrou São Gonçalo do Amarante como vencedor da categoria Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública, em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Ceará.
🤩 A etapa estadual do prêmio analisa os indicadores com base em instrumentos avançados de análises de dados. O Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA) fica responsável por reunir as principais informações e atualizações de todos os municípios em relação ao pilar analisado.
✅ Com quase dois anos de gestão, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante continua em destaque nesta premiação a nível estadual e nacional, visto que na primeira edição do prêmio, em 2021, o município conquistou o primeiro lugar nos pilares de Eficiência fiscal e transparência e o pilar Educação, juntamente com o segundo lugar na principal premiação da noite.
É com compromisso e responsabilidade que o nosso trabalho vem sendo reconhecido. Isso é a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, construindo uma nova história. 💙
Compartilhe

Deixe um comentário