Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Magia e encanto na abertura do Natal de Todos em São Gonçalo do Amarante

0

O Governo de São Gonçalo do Amarante realizou no último sábado (10) de dezembro, a festa do natal de luz  que culminou com a reinauguração da nova Praça da Matriz , a casa do papai noel e a carreta iluminada onde levou alegria para crianças e também para os adultos que motivados pelo no clima natalino,participaram das ações realizadas.

 

A solenidade teve a participação da humorista Barbie Girl que cantou e fez muita gente rir, levando humor e muito carisma para a população.

 

O momento mágico que encantou a todas as crianças, foi a chegada do bom velhinho em uma carreta toda iluminada e cheia de alegria, logo após foi realizado a distribuição de presentes e em seguida foi a abertura oficial da casa do papai noel.

 

Em Tempo: As atividades de visitação da casa do papai noel acontecem até o dia 6 de janeiro de domingo a domingo de 16h às 20h . 

 

 

 

Reinauguração da Praça da Matriz

Toda a ação aconteceu na Praça da Matriz que recebeu uma decoração exclusiva e que oficialmente foi reinaugurada junto a todas as outras atividades. O prefeito Cláudio Pinho ressaltou que o momento já é tradição durante os últimos 3 anos e que a Praça da Matriz hoje é uma grande obra de realização da gestão municipal. Considerada também um dos cartões postais da cidade, a obra recebeu piso novo, bancos e uma infraestrutura  moderna.

 

Compartilhe

Deixe um comentário