Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Comissão pretende ampliar defesa do consumidor para os municípios

0
O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, deputado Fernando Hugo(PP), informou que uma das metas do Colegiado para este ano é ampliar o trabalho do Procon Assembleia para os municípios do Interior.

Nesta quinta-feira (16/03), o deputado Fernando Hugo e a coordenadora geral do Procon, Valéria Cavalcante, receberam na Assembleia Legislativa os advogados do Núcleo Procon Assembleia em Quixeramobim, Pedro Igor, Marcelo Oliveira Almeida e Pedro Vítor Pimentel.

Na ocasião, o advogado Pedro Igor destacou a importância da continuidade da parceira do Procon Assembleia com os núcleos dos municípios. “Nossa visita tem um intuito de consolidar essa parceria. Espero que continuem desenvolvendo esse trabalho, que é precursor no interior do Ceará. Queremos fortalecer, junto com o atual presidente, Fernando Hugo, e assim potencializar a defesa do consumidor nos municípios”, assinalou Igor.

O deputado Fernando Hugo revelou que essa parceria vai continuar. “A ideia é estar mais próximo do cidadão cearense. Porque lá, muitas vezes, os consumidores não têm a quem recorrer. Vamos buscar solucionar essa questão”, ressaltou o parlamentar.

Atualmente, os consumidores do interior do Estado contam com 10 núcleos do Procon-AL fora da Capital, nos municípios de Camocim, Crato, Juazeiro do Norte, Sobral, Morada Nova, Viçosa do Ceará, Quixadá, Quixeramobim, Tauá e Jaguaruana.

LF/AP

Informações adicionais

  • Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Compartilhe

Deixe um comentário