Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Solar Cearense disputa 2 partidas fora de casa para tentar vaga nas quartas de final do NBB

0

Animado pela ótima vitória na primeira partida contra o Paulistano/Corpore (87 a 84, na prorrogação, na última quinta-feira), o Solar Cearense volta a enfrentar o adversário de São Paulo, às 19h deste domingo (9), no ginásio Antonio Prado Júnior, na capital paulista. Esse é o segundo jogo da série melhor de cinco das oitavas de final dos playoffs do NBB.

“O jogo 2 promete, porque a primeira partida foi quente, muito bem jogada. Foi um confronto superdifícil para os dois lados. Algumas decisões muito complicadas de a gente entender e, assim, essa partida agora fica mais apimentada. O nosso time sai fortalecido. Tem que estar extremamente concentrado, preparado, motivado e entusiasmado pela vitória (de quinta-feira), mas, sem perder, de maneira nenhuma, o entendimento de que a série é extremamente difícil”, afirma Alberto Bial.

“Precisamos, a cada partida, dar o nosso máximo para podermos conseguir o objetivo. A gente está se preparando com todo o esmero, extrema dedicação, para que possamos dar prosseguimento aos bons resultados, que nos levem a conquistar uma vaga nas quartas de final”, acrescenta o treinador. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV.

Depois de encarar o Paulistano/Corpore neste domingo, o Solar Cearense permanece na capital paulista. Na segunda-feira (10), realiza um treinamento e, no dia seguinte, volta à quadra para enfrentar o rival de São Paulo, pela terceira partida da série, novamente no ginásio Antonio Prado Júnior, também às 19h, e com transmissão ao vivo do SporTV.

“Foi bom começar a série do lado da nossa torcida, que nos apoiou em grande número. Um jogo disputado. Nos playoffs, as partidas são decididas nos detalhes. Agora, é afinar algumas coisas para fazermos mais um bom jogo. Serão duas paradas duras, mas a gente está confiante no nosso trabalho coletivo”, conclui o armador Gustavinho.

Tribuna do Ceará

Compartilhe

Deixe um comentário