Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Secretaria Municipal de Turismo realiza seleção de estagiários para quatro cursos em Fortaleza

0

A Secretaria Municipal de Turismo (Setfor) realiza processo seletivo de estágio para estudantes do ensino superior, dos cursos de turismo e hotelaria, jornalismo, direito e engenharia civil. Ao todo, serão 18 vagas ofertadas.

As inscrições seguem até o dia 11 de maio e são realizadas exclusivamente na sede da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), na Rua Leonardo Mota, nº 2700, bairro Dionísio Torres. As provas serão realizadas nos dias 15 e 16 de maio e o resultado será divulgado no dia 19 de maio.

Podem participar do processo seletivo, estudantes a partir do 4º semestre, comprovado mediante declaração expedida pela instituição de ensino superior, e com domínio da língua inglesa e/ou espanhola, para estudantes do curso de turismo e hotelaria, também mediante comprovação durante entrevista.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, de acordo com a conveniência da administração pública municipal e a avaliação de desempenho. A carga horária do estágio será de 20 horas semanais.

O estudante receberá bolsa de R$ 500,00, além do auxílio-transporte.

Documentação necessária para inscrição:

Currículo, declaração e histórico da faculdade, RG e CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 e carteira de reservista (para homens).

Serviço:

Processo seletivo de estágio
Inscrições: até 11 de maio de 2017
Horário de inscrição: 9h às 16h30
Local: Coordenadoria de Desenvolvimento do Turismo – Secretaria Municipal de Turismo de Fortaleza, Rua Leonardo Mota, nº 2700, bairro Dionísio Torres

G1

Compartilhe

Deixe um comentário