Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Imparh credencia instrutor de Libras em Fortaleza

0

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) está credenciando instrutor externo de Língua Brasileira de Sinais (Libras). As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 19 de junho 2017, no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura (para acessar a página das inscrições, clique aqui).

Os interessados em se cadastrar devem ter comprovação de formação acadêmica compatível ou experiência profissional na área desejada, além de experiência comprovada como colaborador em projetos ou como instrutor, palestrante ou docente.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico, imprimi-lo e entregá-lo, junto à documentação indicada no Edital 52/2016, na Secretaria da Diretoria de Extensão e Projetos do Instituto.

Os instrutores externos considerados aptos serão credenciados pela Diretoria de Extensão e Projetos (Diep) do Imparh, tendo como base a análise da documentação apresentada e o resultado gerado ao final do certame, bem como a necessidade da administração pública para cada evento específico, respeitada a ordem estabelecida na lista de divulgação do resultado final do presente processo de credenciamento.

Serviço:

Diretoria de Extensão e Projetos (Diep)
Endereço: Avenida João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: 3433.2960

G1

Compartilhe

Deixe um comentário