Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Orla da Beira Mar receberá novo letreiro luminoso com o nome ‘Fortaleza’

0

Avenida Beira Mar, em Fortaleza, deve receber mais um letreiro luminoso na próxima semana. Desta vez, o monumento terá o nome da capital e será instalado próximo à estátua de Iracema, no Bairro Meireles. A atração é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado, a Prefeitura de Fortaleza e o Sistema Verdes Mares.

O novo letreiro com o nome “Fortaleza” deve seguir as mesmas características do que foi inaugurado nesta sexta-feira (11), com a palavra “Ceará”. O letreiro tem dimensões de 7,91 metros de largura e 1,70 metros de altura.

Ele foi construído com uma estrutura em barra de metalom e com pintura automotiva, além de receber um tratamento que evita a ferrugem. A palavra é iluminada por holofotes coloridos.

Segundo o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, o letreiro é mais uma atração para atrair visitantes para a Avenida Beira Mar. “É uma atração nova para a Beira Mar. É algo a mais de um conjunto de pequenas ações de turismo que fazem um grande destino”, disse.

Além da Beira Mar, o Parque do Cocó também conta com um letreiro luminoso, com o nome “Cocó”. O monumento foi inaugurado em junho, durante a regulamentação do parque.

Letreiro com o nome 'Cocó' foi inaugurado em junho (Foto: Nah Jereissati/Agência DIário) Letreiro com o nome 'Cocó' foi inaugurado em junho (Foto: Nah Jereissati/Agência DIário)

Letreiro com o nome ‘Cocó’ foi inaugurado em junho (Foto: Nah Jereissati/Agência DIário)

G1

Compartilhe

Deixe um comentário