Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Sucessão no Ceará: Tasso promove encontro entre o General e o Capitão

0

Por Fábio Campos
fabiocampos@focus.jor.br

Tasso Jereissati dedicou toda a semana à articulação política para fazer de Guilherme Theophilo o candidato da oposição a Camilo Santana (PT). Na última segunda-feira, a reunião foi com Domingos Filho, do PSD. Na tarde desta quinta-feira, 10, o senador mediou a conversa entre o pré-candidato do PSDB ao Governo do Ceará e o deputado estadual Capitão Wagner (PROS). A conversa foi longa.

“Temos o compromisso de engajamento total tanto na campanha quanto na formulação do programa de Governo”, disse o Capitão declarando-se “animado” com as possibilidades. “Embora ainda pouco conhecido pela maioria dos eleitores, o General é um candidato viável e qualificado para o debate que vai muito além do problema da segurança pública”, afirmou.

Na saída do encontro, o General disse que a conversa com o deputado “foi produtiva pelo amplo conhecimento que o Capitão tem dos problemas do Ceará”. Os dois já se conheciam. Em 2016, Wagner foi o autor do projeto que concedeu o título de cidadania cearense ao carioca de nascimento Guilherme Theophilo.

Compartilhe

Deixe um comentário