Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Flanelinha arranha carro de mulher que recusou dar gorjeta em Fortaleza

0

Um flanelinha riscou o carro de uma motorista que recusou dar dinheiro no Bairro São Gerardo, em Fortaleza. A proprietária do veículo afirmou que estacionou o veículo nas proximidades de uma igreja no bairro e foi coagida a dar gorjeta ao suspeito, que foi negada. A ação foi filmada por câmera de segurança.

“Por eu não dar dinheiro pra ele, ele queria de uma forma ou de outra tentar me agredir, de forma material. Intimida a pessoa e eu não posso mais ir àquele lugar. Uma coisa que eu vou desde sempre, que é a igreja. Eu vou deixar de frequentar porque tem uma pessoa me intimidando”, diz a motorista, que não quer se identificar.

Um morador da região afirmou que casos semelhantes ocorrem com outros flanelinhas. “Muitos deles por aí furam até pneu de carro, faz tudo”, diz.

Caso de extorsão

O vídeo que flagrou o momento em que a pessoa risca o veículo foi entregue à delegacia do Bairro Panamericano, onde a vítima registrou boletim de ocorrência.

A Polícia Civil informou que a pessoa que se sentir ameaçada ou coagida a dar gorjeta pode registrar boletim de ocorrência em qualquer delegacia ou ligar para o número 190.

A pessoa flagrada cobrando por estacionamento em via pública pode ser autuada por crime de extorsão.

Mulher afirma que foi coagiada a dar gorjeta a flanelinha e teve o carro riscado por recusar (Foto: TV Vereds Mares/Reprodução) Mulher afirma que foi coagiada a dar gorjeta a flanelinha e teve o carro riscado por recusar (Foto: TV Vereds Mares/Reprodução)

Mulher afirma que foi coagiada a dar gorjeta a flanelinha e teve o carro riscado por recusar (Foto: TV Vereds Mares/Reprodução)

G1

Compartilhe

Deixe um comentário