Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Ministério Público abre inscrição para estágio em Direito no Ceará

0

Estudantes de Direito interessados em estagiar no Ministério Público Federal (MPF) no Ceará podem se inscrever no processo seletivo de 23 de julho a 12 de agosto. Com validade de um ano – podendo ser prorrogado por igual período – a seleção vai formar cadastro de reserva para preenchimento de vagas que surgirem no MPF em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Sobral.

Os estudantes universitários que participam do programa de estágio devem cumprir carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. A bolsa mensal tem valor de R$ 850, e os estagiários recebem auxílio-transporte de R$ 7 por dia de estágio.

A inscrição deve ser feita pela internet. Além de preencherem o formulário, os candidatos devem apresentar, nas unidades do MPF, até 14 de agosto, documentos constantes no edital.

Os candidatos farão provas de múltipla escolha e discursivas. A seleção prevê reserva de vagas para pessoas com deficiência e cotas para minorias étnico-raciais. Para mais informações sobre o processo seletivo, o interessado pode acessar a página do MPF ou ligar para o número (85) 3266.7499.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário