Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

EDP abre inscrição para estágio em engenharia de produção e administração no Ceará

0

A companhia de energia EDP recebe, até dia 5 de outubro, inscrições para a seleção de estagiários. As incrições são on-line por um site de recrutamento.

O programa é direcionado a alunos com previsão de graduação a partir de dezembro de 2019. Ao todo são 27 vagas nos estados do Ceará, São Paulo e Espírito Santo. Duas das vagas, são para o Pecém.

As vagas no Ceará são na área de engenharia de produção e administração.

Processo seletivo

A seleção ocorrerá em cinco etapas, que contemplam a inscrição, análise de requisitos, teste on-line, avaliação e etapa presencial.

O estágio tem duração de um a dois anos, com carga horária de 20 a 30 horas semanais, relativa à necessidade da área. O candidato tem que estar no mínimo no 2º ano do curso, ter inglês Intermediário, além de saber as ferramentas do Pacote Office Intermediário (Word, Excel e Power Point).

Dentre os benefícios oferecidos estão: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, programas de incentivo ao esporte, horário flexível e parceria de descontos em diversos estabelecimentos.

G1

Compartilhe

Deixe um comentário