Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Roberto Pessoa adere a campanha de Jair Bolsonaro

0

Edvaldo Araújo
edvaldo@focus.jor.br

O deputado federal eleito, Roberto Pessoa (PSDB), deve ser um dos primeiros eleitos a assumir publicamente a defesa da candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República. A informação é do também deputado eleito, Capitão Wagner (PROS). Roberto Pessoa, único deputado federal eleito pelo PSDB, é o primeiro político do partido no Estado a aderir a campanha de Bolsonaro, após a decisão do partido de manter-se neutro e liberar a base para optar em quem votar. Pessoa deve trazer consigo também a deputada estadual reeleita Fernanda Pessoa (PSDB).

A iniciativa de adesão dos diversos políticos a campanha de Bolsonaro vem sendo tratada diretamente pelo comando da campanha, dividida entre o Wagner e Heitor Freire (PSL). Os dois participaram, nesta quinta-feira, 11, de reunião no Rio de Janeiro com o comando nacional da campanha e amanhã devem participar de reunião interna com o próprio candidato a presidente.

Segundo Wagner, a coordenação da campanha deve realizar uma reunião na terça-feira, 16, e até o final da próxima semana deve haver uma grande de adesão de vários políticos a campanha.

Compartilhe

Deixe um comentário