Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Programa Território Empreendedor abre novas inscrições

0

Os empresários das áreas de beleza e gastronomia da região de São Gonçalo do Amarante e Caucaia terão uma nova oportunidade para aperfeiçoar seus conhecimentos. O programa Território Empreendedor está com inscrições abertas para 50 novas vagas abertas a partir desta segunda-feira, dia 18, até o dia 12 de março. Os interessados podem se inscrever através do site da CSP ou presencialmente na Casa do Empreendedor de São Gonçalo do Amarante.

O programa é gratuito e tem o objetivo de incentivar o empreendedorismo na região onde a siderúrgica está instalada. Além de capacitações em noções básicas de empreendedorismo, os participantes terão acesso à formação sobre gestão de produtos, oficinas de aperfeiçoamento técnico e gerencial, além de consultorias e orientações para acesso a crédito para ampliar suas vendas e mercado.

A gerente de Relações com Comunidade da CSP, Cristiane Peres, ressalta que o programa faz parte de um dos valores da empresa: o desenvolvimento regional sustentável. “É visível a vocação da região para o empreendedorismo. Nós queremos dar nossa contribuição efetiva para impulsionar negócios que já existe e também formar novos empreendedores. Já observamos bons resultados em diversas áreas. As novas vagas são uma importante oportunidade a ser aproveitada pelas pessoas da região”.

Saiba mais:
Ao todo, são 25 vagas para a área de Beleza e 25 vagas para a área de Gastronomia.

Público-alvo: Empreendedores formais, informais ou potenciais empreendedores dos municípios de São Gonçalo do Amarante e Caucaia. O foco são empreendedores que já atuam na área.

Período de inscrição: De 18 de fevereiro a 12 de março.

Matrícula e aula inaugural: Março/2019.

 

CSPECEM

Compartilhe

Deixe um comentário