Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

O Governo Municipal de São Gonçalo do Amarante convida a todos a participarem de AUDIÊNCIA PÚBLICA

0

O Governo Municipal de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria de Finanças, convida a todos a participarem de AUDIÊNCIA PÚBLICA, na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, a realizar-se no dia 29.05.2019 (quarta-feira), a partir das 10:00 horas.

A audiência pública refere-se as seguintes apresentações: O cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2019, bem como, logo após, seguiremos com a apresentação do Relatório de Gestão da Saúde (SUS) também referente ao 1º quadrimestre de 2019, do Poder Executivo do Município de São Gonçalo do Amarante.

O Objetivo do ato é dá publicidade e prestação de contas do Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, apresentando informações sobre o desenvolvimento das atividades realizadas no primeiro quadrimestre do exercício de 2019, demonstrando as receitas e as despesas nas diversas formas de comportamento, a nível de previsão e execução.

Já para o momento da apresentação do Relatório de Gestão da Saúde (SUS), a expectativa é que o Gestor do SUS Municipal explane de modo detalhado a gestão da saúde do nosso Município. Contamos com a participação de todos.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.

Compartilhe

Deixe um comentário