Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Atletas de São Gonçalo conquistam medalhas nas Olimpíadas de Apuiarés

0

Atletas de diversas modalidades, coletivas e individuais, participaram de 07 a 13 deste mês das 36ª Olimpíadas de Apuiarés, representando o município de São Gonçalo do Amarante.

   O município participou nas modalidades futsal (masc/fem), voleibol (masc/fem), vôlei dupla (masc/fem), basquete masc., e futebol de campo. No vôlei masculino a seleção comandada pelo técnico Sebastião Dias (Dadá) e a dupla do voleibol de areia masculino Fernando e Jardem conquistaram medalha de bronze. Já a dupla de voleibol feminino Larissa Dias e Mickelly Sampaio conquistaram a medalha de prata, conquistando o vice-campeonato na competição.

   No quadro de medalhas geral das Olimpíadas, São Gonçalo terminou sua participação na sétima colocação com uma medalha de prata e duas de brinze, e uma delegação composta por 115 pessoas, entre atletas, comissão técnica e coordenadores da delegação.

   Todas as modalidades tiveram total apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude – Seju, que durante os dias de competição disponibilizou transporte e alimentação para a delegação participante.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.

Compartilhe

Deixe um comentário