Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

A estrela da MTV americana Clay Adler se suicida na presença de amigos

0

Clay Adler (Newport Beach, Califórnia, 1989), uma das estrelas do canal de televisão MTV, suicidou-se na frente de alguns amigos com os quais tinha ido ao deserto para fazer exercícios de tiro. O jovem, que tinha participado dos reality shows Make it or Break it e Fish Tank disparou contra a própria cabeça em 26 de março passado, mas os fatos só foram revelados por sua família agora.

A morte do jovem, de 27 anos e pouco conhecido fora dos Estados Unidos, causou grande comoção em Hollywood. Sua amiga Jennifer Lawrence, que conheceu quando ambos começavam suas carreiras, afirmou que se sente “totalmente arrasada” com a morte de Adler.

Adler tinha ido com amigos praticar tiro no deserto do sul da Califórnia. Enquanto praticavam, voltou a arma contra si e atirou na própria cabeça. O jovem sobreviveu até chegar a um hospital, onde os médicos não puderam fazer nada por sua vida.

Imagem de Newport Habor: The Real Orange County.
Imagem de Newport Habor: The Real Orange County.

Os pais tomaram a decisão de doar seus órgãos. “Pelo menos conseguimos salvar quatro ou cinco vidas”, afirmou o pai do ator, Frank, à revista People. Não foram encontrados resíduos de álcool ou drogas nos exames feitos no corpo.

“Estamos tristes com a notícia da morte de Clay Adler”, disse a rede MTV em um comunicado. “Nossos pensamentos e orações estão com sua família e amigos neste momento.”

EL PAÍS

Compartilhe

Deixe um comentário