Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

‘A gente não esperava esse barulho todo’, diz Sandy sobre carinho do público antes de show em Fortaleza

0

Em entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (19) a poucas horas de iniciar o show da turnê “Nossa História”, em Fortaleza, a dupla Sandy e Junior comentou sobre o carinho do público com os novos shows. A cantora afirmou que não esperava toda a repercussão gerada pelo reencontro da dupla.

“Fazia muito tempo que a gente não mexia com isso, sabíamos que tinha um público sedento, saudoso, mas a gente não esperava esse barulho todo”, revela. Junior completa, comentando sobre a recepção dos fãs. “Fazia muito tempo que a gente não mexia com isso, a gente não sabia como seria a reação da galera. Então foi uma surpresa muito positiva”.

Ao falar das passagens pela capital cearense, Sandy disse lembrar com muito carinho de um show realizado no Beach Park e da gravação do filme “O Noviço Rebelde”, com o cearense Renato Aragão.

A artista se alegrou ao relembrar a vez que comeu queijo coalho no quarto do hotel em que estava em Fortaleza. “A gente comia queijo coalho da praia, algo que só comíamos quando estávamos em Campinas no interior de São Paulo. Agora é o prato favorito do meu filho”, revela aos risos ao lado do irmão Júnior.

Fãs de Sandy e Junior aguardam início do show em Fortaleza. — Foto: JL RosaFãs de Sandy e Junior aguardam início do show em Fortaleza. — Foto: JL Rosa

Fãs de Sandy e Junior aguardam início do show em Fortaleza. — Foto: JL Rosa

Enquanto a entrevista acontecia, uma multidão já aguardava o início da apresentação cantando músicas da dupla em frente ao palco montado no Centro de Eventos do Ceará. Os portões foram abertos às 18 horas e uma grande fila já estava formada bem antes do anoitecer.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário