Ouvir Rádio: Rádio Senado Fale Conosco

Abrigo do PA lança campanha nas redes sociais para presentear idosos no Natal

0

Voluntários do abrigo Chácara do Idoso, em Altamira, sudoeste do Pará, realizaram uma campanha pelas redes sociais para presentear idosos no natal. Em fotos divulgadas nas redes sociais da instituição, os idosos se apresentam e pedem presentes como perfumes, roupas e material de higiene pessoal.

As doações serão recebidas até o dia 25 de dezembro, no natal. Os presentes serão concentrados na sede da Chácara do Idoso, na zona rural de Altamira. Em fotos divulgadas pelas redes sociais, o padrinho pode pode visualizar a foto do idoso com o pedido do presente.

Projeto de natal acolhe idosos em Altamira

Projeto de natal acolhe idosos em Altamira

No momento, o local recebe 21 idosos, entre 61 e 92 anos. A maioria possui a saúde debilitada e precisa de cuidados especiais. Alguns chegam a receber visitas de parentes, mas existem aqueles que foram abandonados por familiares.

Além da campanha de natal, a administração do abrigo pede doações de outros materiais. O local sobrevive apenas por meio do auxilio de apoiadores. Entre os itens mais importantes estão colchões, ventiladores, roupas de cama e banho, além de fraldas e materiais de limpeza.

Serviço:

Natal Solidário da Chácara do Idoso, em Altamira
Endereço: Rodovia Magalhães barata, Estrada da Serrinha. Ao lado do loteamento Viena
Para quem quiser colaborar com a campanha, basta ligar para o número (93) 99109-6034

G1

Compartilhe

Deixe um comentário