Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Acompanhe a cobertura do Círio de Nazaré 2019

0
  • Na sexta (11), a Imagem de N. S. de Nazaré percorreu 50 km no Traslado para Ananindeua-Marituba

  • Neste sábado (12), mais quatro procissões são realizadas, entre elas, o Círio Fluvial

  • Domingo (13), cerca de 2 milhões de pessoas são esperadas na procissão do Círio de Nazaré

Últimas atualizações

Imagem se aproxima de um dos pontos mais complicados da procissão: o último quarteirão da Avenida Nazaré, entre as Travessas Dr. Moraes e Assis de Vasconcelos. A transição para a Avenida Presidente Vargas ocorre de maneira mais lenta, já que há o estreitamento da pista.

Berlinda chega à marca de 1 km percorrido. A Imagem Peregrina está agora entre as Travessas Benjamin Constant e Dr. Moraes, em frente à sede social do Paysandu.

O primeira hora de procissão transcorreu com tranquilidade e de maneira célere. Berlinda entra no quarteirão da Avenida Nazaré entre as Travessas Quintino Bocaiúva e Rui Barbosa.

Berlinda percorre mais uma quarteirão em sua procissão. A Imagem Santa já está no Largo de Nazaré, próximo à Travessa Quintino Bocaiúva. Já são 800m de trajeto percorrido, de um total de 3,7 km.

Imagem peregrina chega à altura do Colégio Marista Nossa Senhora de Nazaré. Um palco montado no local presta homenagens à padroeira do Pará com cânticos, luzes e chuva de papel picado.

Trasladação é a segunda maior procissão do Círio de Nazaré. Quase um milhão e meio de pessoas são esperadas. Confira mais informações e a história desta romaria clicando aqui

Imagem peregrina chega à frente da sede social do Clube do Remo, onde recebe homenagens. Santa já percorreu 0,5 km, de um percurso total de 3,7 km.

Círio de Nazaré@CirioOficial

As luzes da Berlinda foram acesas.
Viva Nossa Senhora de Nazaré!

Ver imagem no Twitter
G1
Compartilhe

Deixe um comentário