Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Advogado Leandro Vasques articula candidatura ao Senado

0

Da Redação
focus@focus.jor.br

Leandro Vasques é um dos nomes novos na política que Tasso Jereissati vem colocando na mesa de conversas. Conhecido criminalista, o advogado diz que não tem obsessão pela política, mas afirma que colocou seu nome à disposição do PSDB, partido ao qual é filiado.

“Estou realizado em minha profissão. Em vez de ir embora para Portugal por causa da epidemia de violência, vou tentar contribuir de alguma forma. Me sinto preparado para uma missão cívica”, diz Vasques, que já presidiu a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará-CAACE.

O advogado relata que já conversou com o pré-candidato do PSDB ao Governo, General Theophilo. “Estou alistado nas fileiras do General”. Vasques mira uma das vagas de senador na chapa majoritária da oposição.

“Estou decepcionado com a política brasileira. Nunca postulei cargo eletivo e nem tenho pretensão de viver de política, pois nunca vivi. Temos que servir à política, não o contrário. Assim como muitos, estou farto de murmurar na minha zona de conforto, por isso estou disposto a colaborar. Se o partido assim desejar, estou sentinela também.”

Compartilhe

Deixe um comentário