Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

AECIPP é destaque na Expolog 2016

0

A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP), em parceria com associadas, participou da edição 2016 de um dos mais importantes eventos de logística do país, a EXPOLOG – Feira Nacional de Logística / XI Seminário Internacional de Logística. O evento, que reuniu nomes do segmento de logística, transportes, operadores portuários e teve como objetivo discutir soluções para minimizar os custos logísticos, ocorreunos dias 30 de novembro e 01º de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará.

Termaco, Tecer, TMC, Brandão Filhos, Fakiani Nordeste, Fornecedora de Máquinas e Pecém Development foram as empresas associadas à AECIPP expositoras na Feira. Marcus Borges, presidente executivo da AECIPP, avalia esta primeira participação no evento como uma iniciativa vitoriosa. “A Expolog é uma feira que tem crescido e mostrado bastante aceitação ao longo dos últimos 11 anos. As sete empresas associadas que se fizeram presentes tiveram novas oportunidades de ampliar a rede de negócios e consolidação da marca”.

 

Confira depoimento dos representantes das empresas associadas expositoras:

 

Tasso Vasconcelos – Gerente Comercial da Fakiani Nordeste – “Nosso intuito principal em participar dessa feira é apresentar o terminal de logística Pecém Truck Service, comemorar a parceria junto à AECIPP que tem sido muito vantajosa e poder aproximar mais dos parceiros de associação e até conhecer melhor os negócios de cada um”.

 

Alexandre Mesquita – Gerente Comercial TB Transportes – “Participar de uma feira como a Expolog, em parceria com a AECIPP, nos ajuda a divulgar a nossa marca e promove também uma sinergia com os outros associados. E o fundamento maior da AECIPP é o de unir forças para trazer negócios uns para os outros e fortalecer o área do CIPP.

 

Carlos Maia – Presidente da Termaco Operações Portuárias – “Feiras como a Expolog são importantes para promover um grande network, envolvendo três importantes atores: os portos, os usuários dos portos e os prestadores de serviço que são as empresas de logísticas. É um aprofundamento de relacionamentos que são construídos ao longo do ano. Um momento para divulgar os negócios e, ao mesmo, tempo fortalecer a própria associação. Nesta edição, por exemplo, aproveitamos a oportunidade para celebrar os 30 anos da Termaco e os 10 anos da Tecer, ambas associadas à AECIPP.

 

Redação: Vogal Comunicação – Assessoria de Comunicação da AECIPP

Compartilhe

Deixe um comentário