Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Alice Wegmann faz desabafo sobre depressão: ”É bem difícil o processo”

0
Alice Wegmann desabafa sobre depressão – Reprodução/Instagram

Através do Stories do Instagram a atriz decidiu responder algumas perguntas dos fãs e abriu o coração ao falar sobre depressão e como lidou com a doença.

“Nunca cheguei a ser medicada, mas senti como se tivesse abafada num cobertor por meses. É bem difícil o processo, mas consegui sair bem melhor. A terapia, os amigos e família ajudam muito”, revelou ela.

Alice também relembrou a época em que interpretava a vilã Dalila, na novela Órfãos da Terra, da TV Globo, e explicou que a terapia a ajudou muito para lidar com a personagem. “Eu já fazia terapia e isso me ajudou muito”, confessou.

E completou: “Era difícil sim, porque eu sempre pego um pouco da energia do personagem para mim, não que eu tenha maltratado alguém, mas tinha dias que eu ficava ervosa de abraçar as pessoas e passar isso. Me sentia culpada e carregada, era doido”, relatou.

A atriz também falou sobre a possibilidade de viver um romance com outra mulher e foi bem direta na resposta. “Nunca tive [um relacionamento homoafetivo], mas isso para mim não é uma questão, se der vontade, eu vou”, garante.

CARAS

Compartilhe

Deixe um comentário