Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Alinne Moraes: “Me sentia culpada por ser bonita”

0
Alinne Moraes (Foto: Elvis Moreira/Ed. Globo)

Criada em uma chácara no interior paulista pela mãe e avó, Alinne Moraes virou modelo aos 13, estreou como atriz aos 17 e hoje, aos 34, brilha na TV como a Diana de Rock Story. Vivendo no Rio com o cineasta Mauro Lima, 49, e o filho do casal, Pedro, 2, ela conversou com QUEM sobre maternidade, família, beleza e seus seis anos de terapia.

“Me sentia culpada com tudo: por ter nascido, por ser bonita, por ser frágil…  Tenho ‘buraquinhos’ que trabalho com a profissão. Minha primeira personagem, por exemplo, era mãe solteira. Pude viver a mesma vida da minha (mãe) e entender que é difícil para caramba. Hoje, já sou mais bem resolvida, graças a Deus”, conta.

LEIA MAIS: Alinne Moraes: “A maternidade te joga um balde de realidade”

A atriz analisa ainda o início da profissão como modelo e as situações difíceis que passou. “Nem sempre foi legal ser bonita. Com 13 anos de idade, passando com book debaixo do braço, homem mexendo… Era muito jovem para lidar com essas situações”, relata.

A entrevista completa com Alinne você confere na revista da semana, nas bancas a partir de quarta-feira (12). A edição traz ainda os bastidores de Otaviano Costa e Joaquim Lopes, uma entrevista exclusiva com Eliana e os cabelos do outono.

LEIA MAIS: Alinne Moraes curte férias com o filho em Nova York

 Alinne Moraes:  ótimo momento  como a antagonista  Diana, de Rock Story  (Foto:  )
Alinne Moraes é capa da QUEM (Foto: Elvis Moreira/Ed. Globo)
Compartilhe

Deixe um comentário