Ana Furtado muda o visual e ganha franja: “Rito de passagem”

0

Em tratamento contra um câncer de mama, Ana Furtado publicou um vídeo no Instagram na manhã desta sexta-feira (14) contando aos fãs que está mudando o visual. A apresentadora do É de Casa cortou os cabelos e ganhou uma franja. “Estou me sentindo a Sandra Bullock. Mais uma mudança na vida. E vamos com tudo!”, brincou ao mostrar o visual nos stories.

“Tempo de mudanças… Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto… Algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa #toucainglesa. Homens e suas tecnologias… tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão… esse é ciclo da vida. ‘Nada é permanente, exceto a mudança’. Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! Obrigada por tantos ensinamentos.”, escreveu ela.

LEIA MAIS: ANA FURTADO CELEBRA FERIADO DE SOL APÓS TÉRMINO DE QUIMIO: “COMO NÃO RIR SOZINHA?”

“Não importa para qual direção a vida nos leve, desde que estejamos no comando. Sempre! Seja dona de si, do seu corpo, dos seus desejos e sonhos, das suas escolhas, decisões e mudanças, da sua existência e do caminho que quer trilhar. Seja sua guia!”, completou Ana ao publicar uma foto completa do novo look.

Recentemente, a apresentadora a passou pelo Brazilian Day, em Nova York, e falou sobre sua luta contra o câncer de mama. “Estou seguindo firme e forte no meu processo de cura, que termina só em dezembro, e ela é inevitável. Eu tenho certeza disso. Mas eu gostaria até de já falar para todos vocês aqui que eu estou muito feliz de estar aqui e quando eu recebi esse convite que foi logo depois que eu fiz a minha cirurgia, isso se tornou mais uma meta na minha vida”, revelou a apresentadora.

Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram)
QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário