Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Andressa Suita mostra o filho de 2 anos falando em inglês e encanta: ”Ainda não está na escolinha”

0

Filho de 2 anos de Andressa Suita surge falando em inglês e a loira se derrete

Andressa Suita sempre compartilha momentos fofíssimos de seus dois filhos, Gabriel e Samuel, frutos de seu casamento com Gusttavo Lima.

E nesta quarta-feira, 4, não foi diferente! Dessa vez a mamãe coruja se derreteu ao ver uma evolução super fofa de um de seus filhos.

Em seus stories do Instagram, a loira apareceu contando até dez em inglês com o primogênito. Aos 2 anos e 4 meses, o pequeno surgiu falando direitinho os números em outra língua.

Apesar de saber certinho, o que surpreendeu foi que o herdeiro ainda não está na escolinha e já aprendeu tudo sozinho. Suita ainda contou que o casalzão pretende colocá-lo no próximo ano.

“Gabriel me surpreende cada dia mais. Ele ainda não está na escolinha, talvez colocamos ele o ano que vem…”, revelou. Orgulhosa, ela ainda brincou: “Gabriel já está sabendo contar em inglês mais do que eu”.

Mais cedo, Andressa se derreteu ao ver Gusttavo aproveitando o dia de folga dando banho em Gabriel. A modelo não deixou de flagrar o momento super fofo entre pai e filho.

Andressa Suita se derrete com o filho de 2 anos falando em inglês

por CARAS Digital
Compartilhe

Deixe um comentário