Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Aos 52, Brooke Shields mostra corpão de calcinha e sutiã

0

Quando estourou no mundo da moda com uma campanha para a Calvin Klein em 1980, Brooke Shields tinha apenas 14 anos. Agora, 37 anos depois, a atriz de “Lagoa Azul” volta com tudo ao mostrar a boa forma aos 52 anos, vestindo lingerie da marca americana.

Brooke Shields em 1980, durante a filmagem de "A Lagoz Azul" (Foto: Getty Images)

Em ensaio para a revista Social Magazine, Brooke mostrou as forma longilíneas – ela tem 1,8m – em calcinha e sutiã brancos. Brooke, que começou a carreira como modelo e logo se lançou no cinema. Em torno de muita polêmica, a jovem atuou no famoso filme “Lagoa Azul” – onde aparece com pouca roupa e participa de cenas sensuais – quando tinha por volta de 15 anos.

Em entrevista para a revista, Brooke, que é formada pela Universidade de Princeton, uma das mais prestigiadas do mundo, revelou que quer que as filhas foquem na edução. A atriz disse que proibe suas filhas – ela tem uma de 14 e outra de 11 – de trabalharem como modelo ou atrizes antes de terminarem os estudos na faculdade. “É uma indústria cruel e desmoralizante. Além do mais, quando eles querem você, você é requisitada para trabalhar ou fazer testes e minhas filhas não vão faltar à escola”.

Brooke Shields em "A Lagoa Azul" (Foto: Reprodução)
Marie Claire
Compartilhe

Deixe um comentário