Ouvir Rádio: Rádio Senado Fale Conosco

Aos 84 anos, Tarcísio Meira desabafa sobre sua saúde debilitada: ”O fim está chegando para mim”

0

Tarcísio Meira chega e sai de cadeira de rodas de teatro em São Paulo

Tarcísio Meira continua na ativa mesmo aos 84 anos. O ator está em cartaz com a peça O Camareiro no Teatro Faap em São Paulo.

Ao teatro, ele chega e vai embora do local em uma cadeira de rodas após ter ‘arrebentador’ o menisco e ser operado três vezes, segundo ele.

Mesmo trabalhando apesar da idade avançada, em entrevista à revista Veja, o veterano confessou que reconhece sua saúde debilitada.

“A morte me assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos”, falou.

O global ainda relembrou um encontro marcante que teve com um amigo pouco antes dele falecer, e falou que acredita que nos deixará em breve.

“Certa vez, fui receber um prêmio de cinema. Dei de cara com o diretor de teatro Antunes Filho. Foi uma alegria, porque fazia anos que não o via. Eu disse: ‘Antunes, somos sobreviventes’. Pouco tempo depois, o próprio Antunes morreu. A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”.

por CARAS Digital

Compartilhe

Deixe um comentário