Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Após sofrer infarto, Maurício Manieri recebe alta: ”Momentos mais difíceis da minha vida”

0

Maurício Manieri recebeu alta do hospital em que estava internado em São Paulo, após ter sofrido um infarto.

Em seu Instagram, o cantor compartilhou um vídeo sentado em uma cadeira de rodas ao lado de toda equipe médica e de enfermeiros do hospital em que estava desde a última sexta-feira, 11.

“Meus amores, estou fazendo esse vídeo, hoje é um dia muito especial porque eu estou tendo alta do hospital depois de passar os momentos mais difíceis da minha vida. Queria agradecer imensamente a Deus, a Cristo, e a também a essa equipe maravilhosa do Hospital São Luiz, que me apoiou com tanto carinho, Dr. João, Dr Vitor, que com sua destreza salvou minha vida. Gratidão eterna a todos vocês aqui!”, falou.

O artista, que passou por uma cirurgia de cateterismo, ainda falou que gostaria de fazer um show para os profissionais: “Em breve a gente vai estar de volta, eu quero e vou fazer um show com toda essa galera do hospital e para vocês, meus amores, agora de coração novo. Muito obrigado pelas orações! Muito obrigado por tudo! Até mais!”, disse Maurício.

Na legenda, ele ainda celebrou por ter deixado o hospital e estar indo se recuperar em casa. “Um dia mto especial em nossas vidas , o Mau acabou de ter alta! Obrigada Deus por essa graça e a todos que oraram por ele”, escreveu na legenda.

CARAS

Compartilhe

Deixe um comentário