Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Aquiraz terá instituto de longevidade e medicina integrativa

0

Átila Varela
atila@focus.jor.br

Com o aumento da expectativa de vida do brasileiro, atingindo em média 75,5 anos, os cuidados tendem a aumentar, especialmente na parte da alimentação e da saúde. Mas a preocupação deve começar desde cedo. Pensando uma estrutura que congregue atendimento multidisciplinar, formada por profissionais de nutrição, psicólogos, esteticistas, fisioterapeutas e coaches, Aquiraz terá um instituto de longevidade e medicina integrativa.

Idealizado pelo médico André Guanabara, o empreendimento terá aportes entre R$ 1 milhão e R$ 1,5 milhão – e será conduzido com outros dois sócios. O Instituto André Guanabara (IAG) já possui uma unidade em Fortaleza, na Aldeota. O espaço está localizado na Avenida Santos Dumont, esquina com Rua Silva Paulet.

O IAG da Capital cearense, inclusive, tem 900 m² de área construída com salas de atendimento, SPA exclusivo, centro de estética, loja de suplementação, restaurante funcional, laboratórios, e até uma startup voltada ao desenvolvimento de tecnologias para a área da saúde.

“A ideia é otimizar o atendimento ao nosso cliente, trazendo essa gama de operações em um único local. Essa perspectiva multidisciplinar já é comum em clínicas, mas estamos associando outros serviços às especialidades”, ressalta o médico.

Para investir, houve a preparação de um ano antes de qualquer decisão. “As pessoas estão cada vez mais cientes da necessidade dos cuidados preventivos com a saúde. Não se trata só de uma questão estética, mas de cuidado com o bem-estar, o que denota uma excelente evolução comportamental”, finaliza o profissional.

Abaixo, fotos do IAG na Aldeota:

Foto da maquete eletrônica do Instituto André Guanabara
Foto da unidade na Aldeota

 

Compartilhe

Deixe um comentário