Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Atendimentos do VetMóvel chegam ao Bairro Messejana, em Fortaleza

0

Nesta semana, excepcionalmente, o VetMóvel vai funcionar na quinta-feira, feriado de Tiradentes, mas ficará fechado na sexta-feira (22).

Há mais de três anos operando na capital, o VetMóvel já ultrapassou a marca de 168 mil serviços e atividades efetuados — Foto: Prefeitura de Fortaleza/Divulgação

Há mais de três anos operando na capital, o VetMóvel já ultrapassou a marca de 168 mil serviços e atividades efetuados — Foto: Prefeitura de Fortaleza/Divulgação

Os atendimentos do VetMóvel, serviço veterinário da prefeitura de Fortaleza, vão iniciar nesta quinta-feira (21) no estacionamento externo da sede da secretaria regional 6, no Bairro Messejana, em Fortaleza. Os profissionais que atuam no VetMóvel atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Nesta semana, excepcionalmente, o VetMóvel vai funcionar na quinta-feira, feriado de Tiradentes, mas ficará fechado na sexta-feira (22). O projeto possui duas unidades itinerantes e uma fixa, todas administradas pela Coordenadoria Especial de Proteção e Bem-Estar Animal (Coepa).

Tutores e protetores de animais que buscam castração para cães e gatos devem realizar cadastro pelo telefone 156 (opção 6). Em seguida, basta aguardar a equipe da Coepa entrar em contato para agendamento.

No caso das consultas, a partir de 8h, são distribuídas fichas para atendimento nos turnos da manhã e da tarde. Os cães agendados para castração devem estar banhados, sem carrapatos e com guia e focinheira. Os gatos devem ser levados dentro de caixas de transporte. É preciso levar RG, CPF e comprovante de endereço da cidade de Fortaleza.

LEIA TAMBÉM:

Atendimentos

Segundo a Prefeitura de Fortaleza, no primeiro trimestre deste ano, foram realizados 6.836 procedimentos através do VetMóvel, entre castrações e consultas. No mesmo período, o projeto contemplou os bairros Aerolândia, Edson Queiroz, São Gerardo, Benfica, Novo Mondubim e João XXIII.

Há mais de três anos operando na capital, o VetMóvel já ultrapassou a marca de 168 mil serviços e atividades efetuados em prol do bem-estar de cães e gatos em toda a cidade.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário