Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Avenida Aguanambi ganha novo desvio

0

As obras de drenagem avançam na Avenida Aguanambi e mais um trecho da via será interditado a partir desta terça-feira (15). o novo bloqueio será ao lado da rotatória, no sentido Messejana – centro, na altura da Rua João Carneio.

Devido a obra, a alça de acesso ao viaduto da Av. 13 de Maio será interditada. Com isso quem vem da BR-116 e precisa ter acesso à avenida Pontes Vieira, terá que usar outra rota.

“Com esse trecho interditado, o motorista terá que dobrar à direita e seguir pela rua João Carneiro até a Pontes Vieira”, explica Disraelli Brasil, gerente de operação e fiscalização da AMC.

O bloqueio deve durar 60 dias. Antes disso, a outra metade do novo viaduto da Aguanambi deve ser liberada, ajudando a desafogar o trânsito da região.

“Em 30 dias o outro lado do viaduto deve ser liberado e, assim, a gente vai poder liberar o trânsito e acabar com esse desvio que existe hoje”, diz Disraelli.

Quem vive ou trabalha na região pede celeridade à Prefeitura para que o comércio não seja mais prejudicado por conta das obras.

“O comércio aqui está sendo extremamente prejudicado com essa obra, nós estamos passando por dias difíceis e esperamos que a obra termine o quanto antes para reduzir nosso sofrimento”, afirma o empresário Humberto Barreira.

cnews

Compartilhe

Deixe um comentário