Ouvir Rádio: Rádio Senado Fale Conosco

Azul inclui Fortaleza entre as novas rotas que irá operar durante a alta temporada de inverno

0

As novas frequências ligarão a capital cearense ao aeroporto de Campinas. As passagens já estão à venda em todos os canais oficiais da empresa.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Azul anunciou nesta quarta-feira, 9, que disponibilizará mais frequências para Fortaleza durante a alta temporada de inverno, ao longo do mês de julho. “Com a flexibilização de circulação no País e o reforço nos protocolos sanitários em destinos brasileiros, a Azul espera operar 50 novas rotas para atender os Clientes que quiserem viajar pelo país durante a alta temporada de inverno”, informou a companhia na tarde desta quarta.

Segundo a Azul, ao longo de julho, a companhia irá reforçar suas ligações para o Nordeste, e os aeroportos de Campinas, Belo Horizonte, Santos Dumont, Recife, Salvador e Porto Seguro contarão com o maior volume de operações adicionais. “Reforçando a operação em seus centros de distribuição de voos, a Azul disponibilizará em Campinas mais frequências para Fortaleza” e outros 49 destinos, disse a empresa.

“Estamos preparando uma alta temporada ainda mais focada em mercados de lazer do que em anos anteriores. Sabemos que as pessoas que têm viajado neste momento buscam reencontrar parentes e amigos já vacinados, aproveitar merecidos dias de folga em destinos turísticos de nosso país ou, ainda, se deslocar com toda a família para desfrutar do travel office”, disse Vitor Silva, gerente de planejamento de malha.

“As cidades seguem com protocolos sanitários reforçados, nós continuamos adotando medidas rigorosas a bordo de nossas aeronaves e algumas regiões brasileiras já flexibilizaram a circulação de pessoas. Então, entendemos que este momento de julho pode ser favorável a um novo horizonte para nossos Clientes”, disse o gerente da companhia.

As passagens para todas as novas rotas da malha da Azul em julho já estão à venda em todos os canais oficiais da empresa.

Compartilhe

Deixe um comentário