Ouvir Rádio: Rádio Senado Fale Conosco

Azul retoma voos para Aracati a partir de 17 de dezembro

0

Equipe Focusfocus@focus.jor.br

Uma boa notícia para os viajantes. A Azul vai retomar a partir do dia 17 de dezembro o voo para Aracati. Ao todo serão frequências às quintas e domingos. Sairá de Viracopos, em Campinas (SP), rumo ao município cearense.

A venda de passagens para o destino será aberta nesta quarta, dia 21, em todos os canais oficiais da Azul, com valores promocionais a partir de R$ 425,75.

Além de uma ligação inédita com São Paulo, Aracati também poderá conhecer um novo modelo de avião. Será a primeira vez que os recém-fabricados aviões de segunda geração da Embraer, o 192 E2, pousará no aeroporto cearense. As aeronaves, que podem transportar até 136 clientes, serão responsáveis por cumprir as ligações entre o destino turístico e Campinas às quintas.

Aos domingos, os voos acontecerão com o Embraer 195 E1, com capacidade para 118 assentos. As novas operações também seguirão os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia.

“Estamos ampliando as operações da companhia a cada mês, seguindo nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. Somos a maior companhia aérea do país em número de destinos e voos diários e queremos continuar servindo o país mesmo diante deste momento. Queremos que nossos Clientes saibam que voar é seguro, mesmo em épocas de pandemia, pois adotamos diversas medidas que permitem as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”, diz Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

Com a inclusão de Aracati e o aumento no número de voos, o aeroporto de Viracopos terá 142 voos diários para 49 destinos a partir de dezembro. Dessa forma, os usuários de todo o Brasil poderão chegar e sair da cidade cearense com conexões em Viracopos para cidades como BH, Rio, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Vitória, Goiânia, Brasília, Belém, Manaus, Recife, Fortaleza e interior de SP e de Minas Gerais.

Compartilhe

Deixe um comentário