Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Beto Studart elogia Governo Bolsonaro e pede que empresários evitem “disputa política”

0

“O que eu quero clamar, a todos nós empresários, industriais, comerciantes e prestadores de serviços, que amam o Brasil, é que se detenham não na disputa política, mas sim em seus negócios. Acreditem, tenham fé. O Brasil está pronto para nos receber novamente”, disse o empresário

 

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Beto Studart avaliou como positivo os 210 dias do Governo do presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, o País passou por uma série de mudanças radicais “depois de a gente conhecer e ter participado do caos ao longo de 16 anos”.

“Começamos a experimentar as coisas boas de um Governo responsável. Nós empresários não entramos mais nessa disputa do desentendimento político. Nos interessa a forma como a máquina pública está sendo operada, pelos seus ministros, pelas suas competências e assessorias”, destacou o Studart.

“Não fazendo política partidária, falando de ambiente, o Governo está criando as condições macroeconômicas para que o brasil possa deslanchar”, ressaltou.

Para finalizar, Beto destaca: “O que eu quero clamar, a todos nós empresários, industriais, comerciantes e prestadores de serviços, que amam o Brasil, é que se detenham não na disputa política, mas sim em seus negócios. Acreditem, tenham fé. O Brasil está pronto para nos receber novamente”, disse.

Beto Studart fica no cargo de presidente da Fiec até 23 de setembro de 2019. O atual diretor administrativo da instituição empresarial, Ricardo Cavalcante, assumirá o mandato por dois anos.

 

Compartilhe

Deixe um comentário