Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Bolsonaro, Braga Netto e Eduardo Ramos dão rolê de moto no DF

0

Presidente conversou com apoiadores nas regiões de Vicente Pires e Estrutural

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou o sábado (24) ensolarado e deu uma volta, Bolsonaro também passou pela Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, mais conhecida como Catedral de Brasília, que fica na Esplanada dos Ministérios. De moto no Distrito Federal, junto com ele estavam os ministros da Defesa, Walter Braga Netto e o da Casa Civil, Luis Eduardo Ramos.

A primeira parada foi na região administrativa de Vicente Pires, aonde Bolsonaro parou perto da Feira do Produtor para conversar com simpatizantes.

Logo em seguida o comboio seguiu para a Estrutural, aonde o presidente parou em frente a uma borracharia, conversou com apoiadores e posou para fotos.

No itinerário, a Esplanada dos Ministérios, aonde Bolsonaro parou na  Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, mais conhecida como Catedral de Brasília.

Protestos contra Bolsonaro

Enquanto isso, neste sábado, em 23 estados manifestantes foram as ruas em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro e pedindo agilidade na vacinação. Os atos ocorreram em 79 municípios, sendo 19 capitais estaduais.

Diário do Poder

Compartilhe

Deixe um comentário