Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

‘Bora, Bill’: alvo de meme explica por que estava chateado em vídeo que o tornou famoso

0

Cearense viraliza nas redes sociais como meme “Bora Bill”.
Cearense viraliza nas redes sociais como meme “Bora Bill”.

O cearense Bill Morais, agora mais conhecido pelo meme “Bora, Bill” explicou por que estava chateado com a brincadeira do narrador que o tornou famosos nas redes sociais. Bill Morais e Marcos Gonzalez ganharam milhares de seguidores após uma transmissão de futebol amador em que o narrador gritava diversas vezes o nome do técnico de futebol, o que parece irritá-lo.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
“Num jogo que eu estava estressado que só uma pitomba. Aí ele fez só ‘Bora, Bill’, ‘Bora, filho do Bill’, ‘Bora, Mulher do Bill’. Aí eu marquei depois de mais de 400 vezes ele me chamou, foi a hora que eu me irritei e me virei. Ia falar uns palavrões. Eu tive que improvisar e cortar e foi o que viralizou graças a Deus. Viralizou e faz uma semana que está estourado aí nas redes sociais”, afirmou sorrindo.

Aproveitando a fama, o cearense de Croatá já foi convidado para eventos e recebe carinho do público pelas ruas. Ele pretende aproveitar o sucesso “até quando Deus permitir”. Ele destaca a quantidade de viagens que faz desde que o meme se espalhou.

“Uma experiência sem explicação. Estou aqui [em Fortaleza]e daqui vou para Sobral. Depois voltar para casa e me encontrar com meus filhos, minha esposa e minha família. Tenho que aproveitar tudo. Muita viagem e tenho que aproveitar tudo que for possível.”
Cearense Bill Morais ficou famoso pelo meme “Bora Bill”. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares
Cearense Bill Morais ficou famoso pelo meme “Bora Bill”. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Rock in Rio e jogo do Flamengo
Após o sucesso do vídeo ele foi convidado para participar do Rock in Rio pelo TikTok. “Eu, meus irmãos Marcos Gonzalez e Morais (que infelizmente não poderá ir) estamos muito felizes e cheios de gratidão por todas essas oportunidades. Acompanhe essa aventura que vai começar já já nos nossos stories”, compartilho Bill nas redes sociais. Um terceiro homem, amigo dos outros dois, também foi convidado, mas não pôde aceitar.

Bill acompanhou também de perto a vitória do Flamengo em cima do São Paulo na última quarta-feira (14), no Maracanã. O resultado positivo garantiu o time carioca na final da Copa do Brasil. Bill foi convidado pela Fla TV, tietou os jogadores ao fim da partida e também foi tietado.

“A noite de ontem foi a realização de mais um sonho que ainda nem sabemos explicar. Conhecer o Maracanã numa noite de ingressos esgotados, numa partida entre Flamengo e São Paulo, a convite da Fla TV… é moral demais, viu?! E ainda vimos o Mengão se classificar para a final da Copa do Brasil! Tu é doido! Tinha como ser melhor, não! Só temos que agradecer a Deus por tudo que está acontecendo nas nossas vidas, a todo mundo que vem aqui nos apoiar e ao Flamengo por essa experiência única! “Tamo” junto e misturado! Bora, Bill!”, publicou nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:

‘Bora Bill’: conheça meme com cearense que viralizou nas redes sociais
Aluna surda dança no ritmo da música no Rock in Rio com ajuda de protótipo que capta vibrações
‘Bora, Bill’: cearenses são convidados ao Rock in Rio após vídeo que viralizou em futebol de várzea
O festival de música reuniu nomes nacionais e internacionais no Rio de Janeiro. A programação contou com shows de artistas como Guns N’ Roses, CPM 22, Jessie J, Gloria Groove, Green Day, Avril Lavigne, Duda Beat, Coldplay, Camila Cabello e Dua Lipa.

Técnico amador de futebol
Bill e Marcos ganharam destaque nas redes sociais nas últimas semanas após viralizar um vídeo que mostra o técnico amador de futebol à beira do campo, enquanto o narrador parece irritá-lo com os gritos constantes. Ambos são moradores de Croatá, a 352 km de Fortaleza.

O vídeo foi retirado de uma transmissão da TV 100 Futuro, um canal que transmite jogos de futebol amadores da região de Croatá. Nas redes sociais, o perfil acumula mais de 470 mil seguidores.

Meme “Bora Bill” com cearense, técnico de futebol amador, viraliza nas redes sociais. — Foto: Reprodução
Meme “Bora Bill” com cearense, técnico de futebol amador, viraliza nas redes sociais. — Foto: Reprodução

No vídeo, aparecem ainda o filho e a mulher de Bill Morais, que também ganham atenção do narrador que grita “Bora ‘Fi’ do Bill” e “Ali a mulher do Bill”. Já em outro vídeo, aparece também a mãe de Bill. A irreverência do momento ganhou milhares de curtidas, compartilhamentos e comentários nas redes sociais nos últimos dias.

Compartilhe

Deixe um comentário