Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

BRITNEY SPEARS CURTE PASSEIO DE IATE COM O NAMORADO E REPRODUZ CENA DE ‘TITANIC’

0

Após ser fotografada com o namorado, Sam Asghari, e criticar os paparazzi, alegando que tinha sido clicada estrategicamente para parecer mais gordaBritney Spearsmostrou que está de bem com a vida com o amado.

Nesta terça-feira (11), o casal foi clicado em Miami fazendo um passeio de iate. A cantora permaneceu agarradinha ao namorado e os dois até protagonizaram a reprodução da cena clássica do filme Titanic na proa do barco.

Britney Spears e o namorado, Sam Asghari (Foto: Grosby Group)

Durante todo o passeio, Britney se mostrou animada e apaixonada. Os dois chegaram a fazer um mergulho juntos e Sam, cordial, ajudou a cantora a retornar ao barco. Ele também fez registros da cantora enquanto ela fazia pose no trampolim, antes de cair na água.

Na tarde desta terça-feira (11), Britney postou fotos do passeio no Instagram com a seguinte legenda: “Miami com meu amor Sam Asghari”.

Britney Spears e o namorado, Sam Asghari (Foto: Grosby Group)

No momento, a cantora se restabelece após um período em reabilitação. No início de abril, Britney foi internada em uma clínica de saúde mental nos EUA, por não estar dando conta do estresse relacionado ao estado de saúde de seu pai, Jaime Spears, que ano passado quase morreu após passar por duas rupturas no cólon. Além disso, ela teria também passado por uma ajuste da medicação que toma para o Transtorno Bipolar, doença com a qual ela teria sido dignosticada em 2008, quando sofreu um colapso nervoso.

A internação da cantora levou os fãs a criar um movimento para que Britney, que é tutelada pelo pai desde então, volte a ter controle sobre sua vida, inclusive a fortuna de mais de R$ 700 milhões.

Britney Spears e Sam Asghari (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears e Sam Asghari (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears  (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears e o namorado, Sam Asghari  (Foto: Grosby Group)

Britney Spears e o namorado, Sam Asghari (Foto: Grosby Group)

QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário