Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Cães e gatos de abrigos serão disponibilizados para adoção durante feira em Fortaleza

0

Cerca de 50 animais vão ser disponibilizados para adoção em uma feira neste domingo no Anfiteatro do Parque do Cocó, em Fortaleza, no horário de 8h ao meio-dia. O evento, organizado pela Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da OAB Ceará, também receber doações de ração, que serão encaminhadas para abrigos.

Serão disponibilizados pelo menos 30 cães e 20 gatos, “todos de raça não definida , todos animais de abrigos, todos animais que eram de rua”, explicou Geórgia Carioca, vice-presidente da comissão da OAB Ceará que está à frente da feira.

Esta é a segunda edição do evento em Fortaleza, na qual serão colocados para adoção os animais sob a responsabilidade da organização não governamental Abrace e de protetoras independentes.

Documentos necessários

Para adotar um animal é necessário ser maior de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.Os cães e gatos adotados serão vacinados e terão implantados um chip de identificação.

A feira conta com o apoio do Governo Estado do Ceará e da Prefeitura Municipal de Fortaleza.

50 animais vão participar da feira de adoção em Fortaleza neste domingo . — Foto: Natália Rocha/Divulgação50 animais vão participar da feira de adoção em Fortaleza neste domingo . — Foto: Natália Rocha/Divulgação

50 animais vão participar da feira de adoção em Fortaleza neste domingo . — Foto: Natália Rocha/Divulgação

Compartilhe

Deixe um comentário