Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Cagece oferece negociação de dívidas de clientes com parcelamento em até 24 vezes

0

Os clientes da Companhia de Esgoto e Água do Ceará (Cagece) que estão com dívidas em atraso por mais de 30 dias poderão negociar o pagamento junto à companhia. A ação “Fique em Dia com a Cagece” foi lançada nesta segunda-feira (24) e oferece opções de parcelamento em até 24 vezes.

Segundo a Cagece, a negociação pode ser feita para aqueles consumidores que não possuem outros parcelamentos em aberto. Os clientes poderão optar por três formas de parcelamento:

  • Entrada de 10% e o restante em até 12 vezes sem juros;
  • Entrada de 10% e o restante em até 24 vezes com juros de 0,5% ao mês;
  • Parcelamento em 8 vezes sem entrada e sem juros.

A medida foi pensada como forma de auxiliar os clientes que tiveram acúmulo de dívidas em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

“Com essa campanha, a Cagece flexibiliza as condições de parcelamento, o que contribui para que nossos clientes possam regularizar suas situações de pagamento com a empresa”, comenta, em nota, o superintendente comercial da companhia, Agostinho Moreira.

Como efetuar o parcelamento

O pedido do parcelamento pode ser efetuado pelos canais de atendimento virtual da companhia ou nas lojas de atendimento. Para aqueles que optarem pelo atendimento presencial, é preciso realizar o agendamento prévio no site da companhia.

Os clientes também poderão pedir o parcelamento através do aplicativo Cagece App, disponível para Android e iOS, ou pelo site da companhia. O consumidor poderá ainda recorrer à Central de Atendimento disponível 24h por dia no telefone 0800 275 0195.

G1 CE
Compartilhe

Deixe um comentário