Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Câmeras registram homem furtando jarro com plantas da frente de casa em bairro de Fortaleza

0


Vídeo flagra homem furtando jarro com plantas da frente de residência no Bairro Cambeba.

Vídeo flagra homem furtando jarro com plantas da frente de residência no Bairro Cambeba.

Câmeras de segurança registraram um homem furtando um jarro com plantas que estava na frente de uma residência no bairro Cambeba, em Fortaleza. A ação aconteceu por volta das 7h40 desta terça-feira (24). A Polícia Civil investiga o caso.

Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito chega ao local em um carro, desce do veículo, abre o porta-malas e, logo em seguida, em poucos segundos, pega o jarro com plantas, coloca no veículo e vai embora.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil está com as imagens das câmeras de segurança, que auxiliarão na identificação do suspeito.

A pasta ressalta a importância de a vítima registrar o boletim de ocorrência para ajudar as investigações. O registro pode ser feito presencialmente em qualquer unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron).

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que ajudem nas prisões e apreensões de criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101-3531, do 26º Distrito Policial.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário