Camila Queiroz recebe Vanessa Giácomo e amigas em chá de lingerie. Fotos!

0

Camila Queiroz recebeu amigas, entre elas Vanessa Giácomo, as irmãs, Melina e Caroline, e a mãe, Eliane, em seu chá de lingerie na loja Intimissimi, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (10). Durante o evento, a atriz se surpreendeu com a seleção feita por elas com as peças da label. Oficialmente casados, Camila e Klebber Toledo oficializaram a união civil em Ribeirão Preto, cidade natal da artista, localizada no interior de São Paulo, em junho. Os atores, no entanto, vão trocar alianças em uma cerimônia religiosa, que acontecerá em uma praia com a presença de 300 convidados, em Jericoacoara, no Ceará. Para subir ao altar, a noiva escolheu um vestido da estilista Lethicia Bronstein. Entre os padrinhos estão Luan Santana, Walcyr Carrasco, Cássia Kis, Joaquim Lopes e Drica Moraes.

Atriz esclarece rumores sobre data de casamento

O casamento de Camila com o Klebber está marcado para o dia 25 de agosto. “Estou aqui recebendo um monte de mensagem de parabéns pelo casamento. Eu olhei meu Instagram, todos os sites, todos os perfis marcando que hoje era nosso casamento porque alguém disse que era hoje. E aí, todo mundo replicou, mas é mentira. Mas eu mais uma vez peço: não acreditem em tudo que vocês leem na internet porque alguém inventa, todo mundo replica, ninguém confirma e vira uma bagunça, as pessoas criam expectativas de uma coisa que não é verdade”, disse no Stories do Instagram na última quarta-feira (8), quando comemorou dois anos de relacionamento com o ator.

Camila conta como foi pedida em casamento

Em recente entrevista, Camila falou sobre o pedido feito por Klebber e afirmou que não se deu conta da surpresa. “Ele inventou uma história de que eu tinha um trabalho para fazer depois do dia de gravação e juntou as duas famílias. Fui para esse trabalho vendada. Estava tudo montadinho, eu acreditei. O pedido de foi lindo, em uma casa no Joá (Rio de Janeiro). Depois caiu uma cortina e tinha um corredor de flores e o Klebber estava no fundo de terno com um buquê na mão. Tinha uma dupla sertaneja tocando a nossa música e, quando eu olhei para o lado, tava a minha família e a dele segurando velas. Quem levou as alianças para a gente foram as nossas avós”.

(Por Patrícia Dias)

Compartilhe

Deixe um comentário