Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Camila Queiroz relembra começo de relacionamento com Klebber Toledo: “Não falava com ele de jeito nenhum!”

0

Camila Queiroz relembrou o seu começo de relacionamento com Klebber Toledo, com quem trocou aliança no civil no último dia 16 de junho, durante uma entrevista para o canal de Giovanna Ewbank. Os dois, que se assumiram o romance em agosto de 2016, se conheceram em Êta Mundo Bom!.

“Encontrei o Klebber muito sem querer. A gente se conheceu (mesmo) no fim de Êta Mundo Bom!. Eu não falava com ele de jeito nenhum! Ele até reclamava que eu não passava texto com ele de jeito nenhum. Ficava nervosa”, relembra ela, que começou a se apaixonar por Klebber no final da trama. “Fui muito difícil e chatinha com ele.”

LEIA MAIS: Camila Queiroz celebra dois anos de relacionamento com Klebber Toledo

A atriz também rasgou elogios para o bonitão. “Klebber é maravilhoso, único e muito especial. Ele é sem igual. Não posso ficar falando que começo a chorar.”

Os atores vão se casar em uma cerimônia religiosa no final deste mês em Jericoacoara, no Ceará. Durante o bate-papo, Giovanna perguntou quem Camila gostaria de trazer de volta se pudesse. A atriz então se emocionou ao relembrar da morte do pai dela. “Meu pai (Sérgio) faleceu tem um ano e meio e eu traria ele para o meu casamento. Ele vai estar lá. Meu pai adorava uma festa”, disse sem conter as lágrimas.

Recentemente, Camila revelou detalhes de seu casamento com Klebber para Giovanna Ewbank na primeira parte do vídeo de sua entrevista. A atriz adiantou quem serão alguns de seus padrinhos. “Luan Santana, Vanessa Giácomo, Walcyr Carrasco, que nos apresentou, Cássia Kiss, Drica Moraes, Joaquim Lopes, uma galera! São 12 casais!”, contou ela.

QUEM

Compartilhe

Deixe um comentário