Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Camilo anuncia Júlio César Filho como novo líder do Governo na AL

0

Acabou o mistério sobre o novo líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa. E como o governador Camilo Santana prometeu não trata-se de um petista, como foi ventilado no início e nem do partido com a maior bancada – o PDT, como foi na Legislatura passada.

Pelas redes sociais Camilo anunciou o deputado Júlio César Filho (PPS), mais conhecido como Julinho, como novo líder do Governo na Assembleia Legislativa. As vices-lideranças ficaram com a deputada Augusta Brito (PCdoB) e o deputado Walter Cavalcante (MDB) serão os vice-líderes.

Julio César Filho é filho do ex-prefeito de Maracanaú e ex-deputado estadual Julio César e da ex-deputada estadual Meire Costa Lima.

Aos 31 anos, está no seu terceiro mandato de deputado Estadual. Iniciou na militância partidária aos 16 anos como coordenador de juventude de seu partido na época, PSDB; em Maracanaú. Aos 23 anos Julio César Filho formou-se engenheiro civil pela Universidade de Fortaleza. Foi eleito deputado estadual pelas primeira vez pelo PTN, para a legislatura 2011-2014. Foi reeleito pelo mesmo partido para a legislatura 2015-2018 e agora renovou novamente seu mandato, agora pelo PPS.

Compartilhe

Deixe um comentário