Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Capitão Wagner rebate Elmano diz que CPI do Motim na Assembleia tem “fins eleitorais”

0

O parlamentar esclareceu que, quando presidente da Associação dos Profissionais de Segurança, de 2013 a 2014, modificou o estatuto da entidade para que nenhum deputado estadual e federal faça parte de sua diretoria, “justamente para evitar que a associação fosse utilizada para fins políticos”

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O deputado federal Capitão Wagner rebateu o deputado estadual Elmano de Freitas após falas do petista na CPI do Motim, realizada na Assembleia Legislativa do Ceará. Elmano declarou que a Associação dos Profissionais de Segurança (APS) faz parte de “um braço político de um grupo político partidário”  Wagner como integrante.

“Causa estranheza que, mesmo com os graves problemas que o Ceará enfrenta, como ter mais de 5 milhões de pessoas vivendo na extrema pobreza, ser o segundo Estado mais violento do país, ter o maior número de perda de vidas por COVID da região Nordeste, a Assembleia Legislativa feche os olhos para o sofrimento dos cearenses e passe a trabalhar pelo interesse político dos responsáveis por esses resultados negativos”, disparou Capitão Wagner.

E complementou: “Por outro lado, não é de se estranhar que parte dos Deputados da Casa estejam utilizando uma CPI para fins eleitorais, em razão do pleito que se aproxima. O eleitor não é bobo e o cearense é mais inteligente do que eles pensam e, também por isso, não caem mais nesse jogo antigo e retrógrado de quem quer desviar a atenção do que realmente importa, que são os problemas que nós cearenses enfrentamos todos os dias.”

O parlamentar esclareceu que, quando presidente da Associação dos Profissionais de Segurança, de 2013 a 2014, modificou o estatuto da entidade para que nenhum deputado estadual e federal faça parte de sua diretoria, “justamente para evitar que a associação fosse utilizada para fins políticos”.

“Esclareço também que estarei vigilante e tomarei as medidas judiciais cabíveis para não permitir ilações que sejam utilizadas para criar falsas narrativas que envolvam o meu nome”, finalizou.

Leia Mais
+Elmano afirma que associação de PMs é braço político do grupo de Capitão Wagner

Compartilhe

Deixe um comentário